terça-feira, 23 de dezembro de 2014

I LOVE WINTER - TAG

Não sou muito de tags, mas de vez em quando sabe bem variar. O tema é mais do que apropriado, por isso aqui ficam as minhas respostas.

1 - Verniz favorito de inverno?
Gosto muito de vernizes escuros no inverno, por isso, qualquer preto, azul escuro, castanho, roxo...

2 - Produto de lábios favorito no inverno?
Bálsamo labial ou vaselina.

3 - Peça de roupa mais usada no inverno?
Sobretudo.

4 - Acessório mais usado no inverno?
Gola e cachecol.

5 - Vela favorita de inverno?
Canela e maçã, de qualquer marca.

6 - Bebida favorita de inverno?
Leite muito quente com cacau. Não é chocolate quente, é mesmo leite com cacau.

7 - Filme de Natal favorito?
Sozinho em casa I ou II. Eu sei que está super ultrapassado, mas adoro.

8 - Música de Natal favorita?
Jingle Bell Rock.

9 - Doce/petisco de Natal favorito?
Rabanadas, adoro e só como nesta altura.

10 - Decoração de Natal favorita este ano?
A árvore de Natal, para mim, é indespensavel. Adoro árvores verdes e decoração de cores tradicionais.

11 - Que presente mais queres neste Natal?
Os de sempre: livros, cremes de corpo, perfumes, roupa e acessórios, maquilhagem, chocolates, velas...

12 - Quais são os teus planos para este Natal?
Saltitar entre a casa dos meus pais e a dos meus sogros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário