domingo, 4 de janeiro de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 50

Hoje fiz a minha primeira aula de yoga do ano, no estúdio, com a minha "mestra" Silvia.

Escolhi o dia de hoje por várias razões:

- Estamos no inicio do ano, altura ideal para começar a colocar em pratica alguns dos meus objectivos para este ano, como praticar yoga no estúdio pelo menos 1 vez por mês. 

- Por estar a precisar de uma pratica orientada pela Silvia, que faz toda a diferença. Por muito que goste de praticar sozinha, a pratica num grupo e com orientação de um/a professor/a é muito mais benéfica. 

- E por fim, porque a Sílvia publicou no facebook que a aula de hoje seria de Yoga Detox, que adoro.

O Yoga Detox tem como objectivo a desintoxicação dos nossos órgãos, ajuda a eliminar toxinas e obriga a pratica das minhas posturas favoritas, que envolvem muitas torções de tronco e membros.

A aula foi magnifica, fiquei com vontade de repetir brevemente, mas infelizmente só consigo ir ao domingo, o que dificulta as coisas.

Dito isto, esta semana vou continuar com a pratica de yoga.

Segunda-feira:
15 Minute Morning Yoga to wake Up

Quarta-feira:
15 Minute Power Yoga

Sexta-feira:
15 Minute abs & Gentle Yoga

Domingo:
45 Minute Yoga for Strength 

Todos os dias:
10 Min Chair Yoga for the office

No último post, referi que um dos objectivos para 2015 era praticar no mínimo 2 horas de exercício físico semanais. Com este plano, conseguirei praticar 4 horas nesta semana. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário