terça-feira, 30 de junho de 2015

POR CÁ...

Perguntarão as minhas queridas leitoras, porque tenho escrito menos. Por várias razões, mas principalmente por falta de cabeça. Passo a explicar.

Ontem a minha mãe foi sujeita a uma operação à anca, para ser substituída a sua prótese de 14 anos. A operação correu bem e a minha mãe está animada e muito otimista, portanto quero acreditar que o pior já passou. Claro que existem sempre receios, já que é uma cirurgia delicada, tendo em conta que a prótese antiga estava completamente deteorada provocando uma diminuição na qualidade de vida da minha mãe, no último ano. 


Foi um ano muito difícil cheio de altos e baixos, cheio de promessas por parte dos médicos, cheio de coisas mal contadas, desculpas esfarrapadas e maus atendimentos.


É muito triste estarmos dependentes de pessoas dotadas de mau carater, que aceitam subornos e afins, sem se importarem com os restantes doentes e pondo os seus interesses, e dos seus amigos e conhecidos, em primeiro lugar. Também é triste sermos atendidos por médicos conceituados na sua área, mas rudes e insensíveis perante os doentes. É triste recorrermos a um serviço de urgência e sermos atendidos por uma besta a fazer as vezes de um médico e sairmos de lá com a sensação de termos incomodado alguém que estava num dia não... 


Felizmente, depois de 1 ano à espera da tal operação, depois de 3 ou 4 (até já lhes perdi a conta) desmarcações da mesma, a coisa deu-se e correu bem. Espero que assim continue e que daqui a umas semaninhas o último ano seja apenas uma recordação que até sirva para rir. 


Espero também que a minha inspiração volte em força, porque vocês merecem. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário