domingo, 28 de junho de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 73

Já foram à praia meninas? Eu não fui... :( Pelo menos não fui para apanhar sol e banhar-me na água límpida e fresca. Hoje de manhã fui dar uma caminhada pela marginal de Setúbal, que não é muito grande, mas que é muito agradável. Apesar de ter colocado protetor solar fator 50+ antes de sair de casa, e de ter ido relativamente cedo, fiquei com a marca da blusa, o que mostra o calorão que já se fazia sentir às 9 e pouco da manhã. 

Bem, mas a pergunta da praia surgiu porquê? Porque toda a gente gosta de se sentir bem de biquíni ou de fato de banho. E uma das grandes preocupações das mulheres (e de alguns homens... alguns não se preocupam, mas deviam...) é a zona abdominal. Ninguém quer ver a barriguinha a saltar por onde não deve. 

Sendo assim, escolhi um vídeo da Melissa Bender para trabalhar a barriguinha, mas sem os tradicionais crunche, ou seja, aqueles exercícios de deitar no chão e elevar o tronco 500 vezes. Parece-vos bem? Isto é a boa noticia. A má, é que apesar de não existirem crunches, os exercícios exigem esforço.


Boa semana e boas férias, se for caso disso!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário