terça-feira, 28 de julho de 2015

ARTILHARIA PESADA

Foto: Helena A.
Com um bocadinho de exagero da minha parte na escolha do titulo para este post, hoje cá estou eu para vos mostrar os produtos de rosto que adquiri há dias, a pensar na minha pele oleosa e com borbulhas.

Neste momento estou com algumas borbulhas, espalhadas pelo rosto, consequência dos excessos alimentares mais recentes e também daqueles dias do mês, que só as mulheres têm o privilégio de ter. Desde a última crise, a minha pele tem andado relativamente bem, mas agora descarrilou um bocadito. Nada de mais, comparando com a última crise.

De qualquer forma, percebi que tinha de comprar novos produtos, para estes alturas, pois os que costumo usar não são suficientes. Ou melhor, eles ajudam e o problema acaba por passar, mas leva um tempinho. E no caso do halibut, por exemplo, para secar as borbulhas preciso de aplicar uma boa camada. Portanto só é possível fazê-lo à noite, já que não vou andar por aí com halibut pela cara.

Comecemos então pelo principio. Já vos disse que gosto muito da limpeza da pele com água, mas há algum tempo que não uso um produto que necessite de água. Como já andava com saudades, e agora no verão é mesmo algo que me faz sentir bem, comprei um gel de limpeza purificante, o Ideal Fresh da L'oreal. Promete eliminar as impurezas dos poros e os resíduos de maquilhagem e, pode ser também usado nos olhos.
Para já estou a gostar muito, faz uma espuma suave e o cheiro também é suave. Não seca a pele, mas deixa uma sensação de frescura e limpeza, o que é agradável. Uso-o de manhã e à noite e, logo nos primeiros dias notei diferença na pele.

Para secar as tais borbulhas, comprei o gel Stop Borbulhas da gama Skin Clear da My Label (marca do continente), que me despertou a atenção quando inspecionava os produtos na prateleira. É um gel para ser usado só para secar as borbulhas e, não como cuidado diário e, pode ser aplicado tanto de manhã como à noite em cima da borbulha. Para já, também me parece que foi um bom investimento, pois as borbulhas começaram logo a diminuir.

Ambos os produtos têm um preço acessível. O gel de limpeza custou 3,99€ e o gel para secar as borbulhas custou 5,39€. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá, espero que esteja tudo bem contigo.Tenho andado ausente mas já coloquei a leitura em dia :) espero que a tua mãe esteja melhor e obrigada por todas as dicas que tens dado. Adorei a pedicure caseira, já agora em relacao à manicure depilacao e pintura de cabelo ( caso pintes) como fazes e que dicas sugeres? Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Bem-vinda! :) Por aqui está tudo bem, inclusivé com a minha mãe, obrigada por perguntares. Terei muito gosto em fazer posts sobre a forma como faço a depilação e manicure. Já não pinto o cabelo em casa, mas também partilharei as minhas dicas sobre o assunto, pois fi-lo durante alguns anos. Beijinho e obrigada pelo comentário ;)

      Eliminar
  2. Comprei ontem o gel para as borbulhas e hoje de manhã já estavam bem sequinhas!!!! Estou a adorar!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Comprei ontem o gel para as borbulhas e hoje de manhã já estavam bem sequinhas!!!! Estou a adorar!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Pat!!! Também adoro o gel e até tenho de comprá-lo novamente! ;)

      Eliminar