domingo, 12 de julho de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 75

Andava eu a passear numa loja de desporto, daquelas que têm de tudo e que não vale a pena dizer o nome, pois os senhores não precisam de publicidade, quando me deparo com várias kettlebell's. Cada uma de seu peso e de preço correspondente ao peso. Quanto mais pesada, mais cara. Dei por mim a pensar que era uma acessório que não me importava de ter. Os exercícios com tal acessório são inúmeros e dizem os entendidos que vale a pena o investimento.

Valendo, ou não, não o fiz. Mas deixo um vídeo que me agradou e que, quem sabe, venha a servir para decidir, ou não, se um dia, quem sabe, não vou abrir os cordões à bolsa para comprar uma kettlebell.


Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário