quinta-feira, 17 de setembro de 2015

3 HÁBITOS QUE GOSTAVA DE TER ADQUIRIDO HÁ 10 ANOS

- PREPARAR O DIA DE AMANHÃ, NO DIA DE HOJE

É um hábito que tenho vindo a aplicar há uns anos, mas devia ter começado antes. É algo que tem sido essencial para a minha organização e que tenho comprovado a sua importância, portanto acredito que se tivesse começado mais cedo, mais cedo teria colhido os beneficios. Hoje preparo tudo o que é importante para amanhã e isso tranquiliza-me bastante. Os dias fluem muito melhor e os frutos que se colhem também são muito mais saborosos.

- NÃO VALE A PENA SOFRER POR ANTECIPAÇÃO

Há coisas que não dependem de mim, há coisas que não acontecem como prevejo, há coisas com as quais não vale a pena preocupar-me. Nos últimos 5 ou 6 anos tenho aprendido muito com este pensamento e acho que vale a pena. Cheguei à conclusão que não vale a pena fazer muitos planos para a vida, porque a vida já tem muitos planos para mim. Chama-se a isso resiliência.

- USAR SEMPRE BLUSH

Algo que comecei a usar só há 4 anos ou coisa do género. E não sabia eu o bem que faz. Basta um leve véu de blush e a pessoa fica logo outra coisa. Não é por acaso que é considerado a caixinha da saúde. Adoro!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá!! Concordo é pena é ssó fazer o primeiro ponto a 100%...o segundo como fazes para não sofrer por antecipação é que luto por isso diariamente, o que me faz não viver os momentos e que me causa muita ansiedade, a minha cabeça não pára de pensar...se puderes fazer um post sobre este tema agradeco imenso :-) quanto ao blush não é todos os dias mas com o teu incentivo vou conseguir!! Beijinho,, Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Vou tentar fazer um post sobre esse tema. Não sei se conseguirei colocar "no papel" a forma como lido com isso, mas vou tentar. :) Beijinho.

      Eliminar