segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SOU FÃ DE...

Sou fã de blogs e de vídeos de youtube. Existe tanta variedade que se torna difícil escolher. 

Achei que seria giro partilhar convosco os blogs e canais que mais gosto, e que muitas vezes também me servem de inspiração para o blogue e para a vida.

Em termos de blogues, o meu favorito, desde que o encontrei há cerca de 4 anos, é o Moda & Beleza de Cláudia Gusmão, que tem também um canal no youtube. Adoro os seus posts, os seus vídeos, as suas ideias e sugestões. Admiro-a, porque parece-me ser muito trabalhadora, já que é estudante universitária e ainda tem um blogue de sucesso desde os 14 anos. Não é para todas. Além disso é uma simpatia.

Morando Sozinha é um blogue que também gosto muito. Fala de organização em geral, duma forma muito tranquila e descontraída. 

Tu Organizas é mais um blogue de organização. A autora mostra muito do que faz na sua casa em termos de decoração e organização. Neste momento anda a remodelar a sua cozinha e põe sempre a mão na massa.

Vida Organizada fala de organização na vida, de forma geral. Não vai só à organização doméstica, passa por várias áreas da vida. 

Em termos de canais de youtube, sou fã da Katherinne Ribeiro. Dá otimas dicas de decoração, de organização, de tudo. É mesmo uma inspiração no que toca a organizar a casa.

Cristina Versluis é amiga da Katherinne e tem um canal do género. Também gosto muito das suas dicas de organização e decoração.

Juliana Goes fala essencialmente de beleza, mas passa também por outros assuntos interessantes na vida das mulheres.

Tone it Up, Vendi meu sofá e Yoga by Candace, são canais que já referi várias vezes. Gosto de todos, cada um pelo seu motivo. O que têm em comum, é a pratica de exercício físico. São de facto uma inspiração.

Há muitos outros que gosto de ler, mas estes são os que acompanho assiduamente. E vocês, que blogues e canais gostam?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas, eu além do teu claro :-) adoro o blog o mundo da alice, a felicidade é o caminho, aproveitar a vida, organize sem frescuras, a economia ca de casa...Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não conheço o Mundo da Alice. Mas vou já espreitar. Também gosto de todos os outros que referiste, mas não acompanho com tanta regularidade. :)

      Eliminar