quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FINAL DE ANO

Esta semana aproveitei para terminar tarefas. Não me apetecia iniciar um novo ano com coisas pendentes e com preocupações que podiam muito bem ser evitadas.

Foi semana de pagar seguro e imposto de circulação do carro e de comprar uma bateria nova (foi a prenda de Natal do carrito...), de pagar as quotas da Ordem dos Arquitetos, de fazer exames médicos, de marcar consultas para o próximo mês, de destralhar em casa, de limpar frigorífico e microondas (são duas coisas que detesto ver sujas e sujam-se taaaannnnto), de fazer uma limpeza de pele no salão (Limpou bastante, mas como a pele está um pouco desequilibrada, não foi uma limpeza muito profunda. Só a esfoliação irritou-me a pele...), de pedicure caseira, de arrumar algumas gavetas de roupa... Hoje foi dia de descansar, mas também de limpar os azulejos da casa-de-banho e de fazer uma sobremesa para amanhã. 

Amanhã será o último dia do ano, não é a festa que mais me entusiasma, mas se é para iniciar algo, que seja com boa disposição.

Os desejos para 2016 estão pensados. Quero acima de tudo saúde, amor e paz de espírito, porque o resto vem por acréscimo. Quero também manter a motivação que me tem acompanhado, tal como a resiliência. Acredito que desta forma tudo será mais fácil.

Desejo-vos um otimo final de 2015 e um inicio de 2016 ainda melhor! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Também tenho andado a destralhar um bocadinho, ajuda no espírito de renovação, novo ano, novos hábitos :) Bom ano! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Sweet, destralhar faz muito bem ao espírito. É coisa que adoro fazer! :) Bom Ano também para ti e para o teu blogue. Beijinho!

      Eliminar