domingo, 27 de dezembro de 2015

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 95

O Natal já passou, mas os doces continuam. Não há como não comer o que sobrou do arroz doce maravilhoso que fiz, tal como a torta de laranja e a mousse de chocolate da minha sogra. Mas é só hoje, amanhã já não temos doces para comer e voltamos à nossa rotina... ou não... 

Bem, mas depois temos a passagem de ano, que também tem das suas. O que não vale a pena e desesperar, ou pensar que já está tudo perdido e que podemos comer até cair para o lado.

O Natal é só uma vez no ano e não é por nos excedermos um pouco nestes dias que a nossa saúde e bem-estar ficam abalados. O segredo é voltar aos bons hábitos logo a seguir. Da minha parte o que mais me preocupa nem são as calorias, é mesmo o efeito que os doces e fritos têm na minha pele. Estou novamente com muitas borbulhas e isso sim, chateia-me muito. Mas com tempo e vários cuidados, a pele irá voltar ao normal.

Para esta semana escolhi um video do Home Fit Home, ou seja, pensado para praticar exercício sem sair de casa, mas também escolhi um da Natalie Jill para quem prefere sair um pouco de casa. Por exemplo, podes dar uma caminhada e a seguir fazer os exercícios do vídeo que mais gostaste.




Boa semana! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário