quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

QUASE, QUASE NO NATAL...

Está mesmo aí... e com tanta correria nem tenho saboreado bem esta época de que tanto gosto.

Hoje foi o meu último dia de trabalho do ano e amanhã, no primeiro dia de férias, estarei a fazer doces. Este ano resolvi fazê-los na minha casa, normalmente vou para os meus pais, pois estou a precisar de algum tempo só para mim. Preciso de ouvir o silêncio!!! Afinal de contas, os últimos tempos têm sido barulhentos.

Mas amanhã à noite, volto ao falatório e gritaria, que também são bons, e o dia de Natal advinha-se animado. Pelo menos assim o espero.

Desejo-vos assim, um Feliz Natal! Aproveitem a família e amigos e divirtam-se! Beijos para todas!!! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário