domingo, 21 de fevereiro de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 103

Uma semana sem escrever um único post... que vergonha!!!

Não me tem sido possível manter a regularidade habitual, mas a verdade é que sinto muita falta de escrever mais. Apesar da menor regularidade, tenho pensado em novos temas e planeado novos posts, portanto não está nada perdido. 

Em termos de exercício físico, também não tem sido aqueeeela coisa. Tenho feito umas coisitas, mas nada comparado com o que era normal. Será por falta de organização ou só por falta de vontade? Ou até pelas duas razões? Algo a falar noutro post.

Este semana, numa das minhas excursões pelo youtube, encontrei um vídeo de exercício em casa que me agradou muito e depois de ver o canal da autora, fiquei muito entusiasmada pelos seus vídeos. Não tanto pelo vídeos, que não são grandes produções (como os Tone It Up, por exemplo), mas pelos exercícios que faz e pela forma com treina. Mais uma inspiração, devo dizer. 

Antes de verem os vídeos de exercício, sugiro que vejam este vídeo, para perceberem melhor o percurso da Danielle Tamega.

O primeiro vídeo que assisti foi este:


E como sabem, gosto muito de praticar exercício em casa, é algo que me desafia e que procuro sempre melhorar. Mesmo agora que atravesso uma fase de menos exercício e menos regularidade, é algo que continua a fazer parte da minha vida e que pretendo que continue sempre. Logo, vídeos deste género são sempre bem-vindos.

Depois vi outros vídeos, que partilho também e, sinceramente, não sei de qual gosto mais.






E é isto... quem quer arranja um jeito, quem não quer arranja uma desculpa!!!

Boa semana! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário