segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

UNHAS DA SEMANA - 1

Sempre gostei de cuidar das minhas unhas, mas no últimos tempos não tenho tido os cuidados de antes. Arranjo-as, mas não perco tempo a pinta-las. Quando vejo fotos com 1 ou 2 anos e me vejo de unhas sempre pintadas, não percebo porque perdi esse hábito tão antigo. Mas pensando bem, acho que tem a ver com o facto de me irritar pintar as unhas hoje e amanhã o verniz estar a estalar. A verdade é que os vernizes têm ficado mais baratos, mas também têm perdido qualidade. Enfim, neste fim-de-semana resolvi dedicar-me a uma boa manicure e deixar as minhas unhacas bonitas como tanto gosto.

O verniz que escolhi, pertence à vastissima coleção de vernizes kiko que a minha sobrinha tem. A cor é neutra, e não é bem rosa, nem creme... parece que é uma mistura das duas cores, mas o que interessa é que é muito gira. E apesar de ser uma apaixonada por unhas vermelhas, estes tons já foram os meus favoritos. Até aos 23 anos, os rosas claros, brancos leite e afins faziam parte dos meus eleitos. Só depois vieram os castanhos e por fim os vermelhos.

O resultado foi este:


O verniz é opaco e apesar de ter boa cobertura só com uma camada, achei que se notavam algumas pinceladas. De qualquer forma prefiro sempre aplicar duas camadas. 

Apliquei base antes do verniz, duas camadas de verniz e no final um top coat. Desta vez, todos os produtos que usei são da Kiko. 

O resultado agradou-me bastante e ainda dura. Não sei se esta gama da Kiko é de melhor qualidade, mas parece-me que sim. A ver vamos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário