segunda-feira, 25 de abril de 2016

PREPARAR A CASA PARA A PRIMAVERA - INSPIRAÇÃO

Aproveitei a inspiração dos dias de sol, que finalmente chegaram, para fazer alguns destralhamentos cá por casa. E destralhei imensa coisa. Como é possível ter sempre tanta coisa para destralhar?!

Chega a altura de fazer algumas alterações em casa, pequenas mudanças na decoração, algumas limpezas mais profundas nos roupeiros e restantes armários e rezar que a primavera tenha vindo para ficar... até ao verão!!!!

Quem precisa de alguma inspiração?

Como já referi, nos últimos temos tenho gostado muito de branco, preto e cinza. Acho muito relaxante, confortável e bonito. No entanto também gosto de ter alguns apontamentos de cor. Nesta altura do ano, acho que um pouco de cor misturada com os tons neutros, só beneficiará a nossa casa.

Esses apontamentos podem vir de objetos decorativos, de têxteis ou de plantas.



















Gosto sempre de me dedicar um pouco à casa, à sua organização e decoração na mudança de estação, pois tenho a sensação que desta forma tudo flui melhor.

Este post serviu apenas para trazer algumas ideias, mas podem esperar por um post mais desenvolvido sobre a preparação da casa na primavera.

Todas as fotos foram retiradas da internet.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário