quinta-feira, 7 de julho de 2016

DOIS PRODUTOS DE BELEZA QUE NÃO VOU LARGAR

Estou a usar dois produtos de beleza há cerca de dois meses, que não penso largar tão depressa.

ÁGUA TERMAL

Não usava água termal há muito tempo e, quando usei, não chegou a fazer parte de uma rotina de beleza. Mas recentemente resolvi adquirir uma e depressa percebi que andava a perder um excelente aliado. Uso-a bastante na minha rotina diária, sempre que me apetece refrescar uso-a, mas de manhã e à noite, depois da limpeza e tonificação é essencial. Para além de refrescar noto que a minha pele está mais saudável, hidratada e calma. Não tenho sentido ardor ou comichão, que era comum na zona do queixo. Neste momento estou a usar a água termal da Vichy, mas se tiver oportunidade de experimentar outras marcas, não hesitarei. Para já, esta agrada-me bastante.



CREME BENAMÔR

Há muito que procuro um creme que hidrate, trate borbulhas, manchas e rugas. Não é fácil encontrar, mas existem. A minha mãe sugeriu-me o Benamôr, que é um creme português, muito antigo. É um clássico. Lembro-me de ter usado em miúda, por causa das borbulhas, mas nem me lembro se gostei ou não. Agora estou a adorar. Só o uso à noite, pois é um pouco pesado, pelo menos agora no verão. Mas de manhã a pele está muito hidratada e tenho notado que está também mas clara. Em termos de borbulhas, ultimamente tenho tido poucas, mas acho que se deve a vários factores, não só ao creme. Em todo o caso, pretendo continuar a usar o Benamôr, até para poder tirar conclusões mais profundas. Este creme encontra-se em alguns supermercados e custa menos de 6€, não é fantástico?


São dois produtos pelos quais estou apaixonada e que recomendo. Se quiserem um post mais detalhado sobre algum deles, é só izerem nos comentários. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ola Helena, fiquei curiosa com esse creme benamôr. Adoraria que falasses mais sobre ele. Até porque eu tenho muitas marcas de borbulhas no rosto. Obrigada.

    ResponderEliminar