quarta-feira, 26 de outubro de 2016

BENAMÔR - UM FAVORITO

Há uns meses falei-vos de uma nova paixão a nível cosmético, o creme Benamôr (aqui). E hoje venho falar porque gosto tanto deste creme.

Como sabem o Benamôr é um creme 100% português e muito, muito antigo. Sempre foi fabricado e vendido em algumas farmácias e supermercados. No entanto agora sofreu um refresh na imagem e tem sido muito publicitado em revistas e até aqui na blogosfera.

Usei-o várias vezes, a primeira era miúda e foi-me recomendado para tratar da acne. Na altura não resultou, mas já foi há tanto tempo, que não me lembro se usei muito tempo e não vi resultados, ou se pelo contrário, deixei de o usar antes de ver resultados.

Desta vez resolvi apostar na frequência e usei-o no verão como creme noturno, pois durante o dia achava-o um pouco pesado.

Neste momento prefiro usá-lo de manhã, pois a minha pele agora aguenta-o muito bem e à noite uso a mistura de halibut e bepanthene.

Como já estou há cerca de 4 meses a usar o creme, posso garantir que onde noto mais diferença é na questão dos pontos negros. O Benamôr ajuda a limpar a pele e a iliminar pontos negros. Acredito que realizando uma limpeza adequada da pele de manhã e à noite, esfoliando uma vez por semana e fazendo uma máscara de limpeza, de argila por exemplo, duas ou três vezes por semana, que os resultados são ainda melhores, pois todos estes cuidados vão contribuir para que as impurezas saiam da pele com maior facilidade.

Neste momento tenho algumas marcas de umas borbulhas que me apareceram no inicio da gravidez e duraram todo o 1°trimestre, mas são a única preocupação de momento. Ah, este creme era recomendado para grávidas, para evitarem o chamado pano, que são manchas de pigmentação que normalmente aparecem na gravidez. Ou seja, não posso pedir mais num creme. Ajuda no combate às borbulhas e pontos negros, na limpeza da pele e ainda nas manchas. Para não falar do preço acessível, nem chega a 6€.

Gosto mesmo muito meninas e acredito que irá acompanhar-me nos próximos tempos.

Alguém esse lado conhece este meu queridinho?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário