quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O QUE ME APETECIA AGORA

Bem, se eu tivesse o poder de estalar os dedos para tornar alguns desejos realidade, neste momento não pedia muito. Mas pedia umas coisinhas que fariam toda a diferença, de certeza.

Primeiro queria uma espécie de "Querido mudei a casa" na casa toda. Não precisava de ser uma mudança estrondosa, daquelas que as casas ficam mais a parecer lojas de decoração de tanta "bugenguice" (não sei se esta palavra existe, mas vamos imaginar que sim) que lá colocam a enfeitar todos os cantos e recantos.

Podia muito bem ser algo tão simples como estucar todas as paredes e tetos e, pintar de branco. Bastavam dois ou três móveis novos, algumas trocas, novos tapetes, cortinados e almofadas et voilá!!!! Claro que a casa ficaria toda arrumadinha, roupa lavada, engomada e convenientemente organizada. E depois disto os queridos podiam ir às suas vidas.

Nos entretantos, enquanto a casa era repaginada, digamos assim, eu ía a uma aula ou duas de pilates. De preferência com uma professora que tive há uns anos. Escolhi pilates porque daquilo que pratiquei da modalidade, é bom, mas menos "puxado" que yoga. E neste momento aqui a vossa amiga está preguiçosa e não quer nada de muito exigente.

A seguir às aulas ía direitinha a um spa, ou instituto de beleza. Massagens, tratamentos de pele, depilação, pedicure, manicure, tratamentos de cabelo, novo corte... e tudo, e tudo, e tudo!

Não pedia mais nada! Neste momento era isto... Depois um jantar calminho com o maridão e uma bela noite de sono, daquelas de 12 horas seguidas!!! ;)

Acham que é pedir muito?! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Acho que é o mínimo que uma grávida pode pedir 😂😂😂
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É, não é Celine? Mas ainda não se concretizou... 😏
    Bjs

    ResponderEliminar