segunda-feira, 17 de abril de 2017

CHEGUEI!!!

Cheguei minha gente!

Nasci às 38 semanas certinhas. A minha mãe tinha razão, eu estava mesmo apressado.

Nasci no passado dia 11, na maternidade do Hospital de São Bernardo em Setúbal!

Foi um dia cheio, cheio de emoções! Mas correu tudo bem. Eu sou muito forte e a minha mãe foi muito elogiada pela equipa que nos ajudou, pois portou-se muito bem!

Sou muito calminho, tal como a minha mãe previa... parece que as mães têm sempre razão!

Agora vou dormir um bocadinho, e vocês continuem por cá! Eu sou o centro da vida da minha mãe, mas o blogue continuará a fazer parte dos seus momentos de descontração!

Bjinhos!

Gonçalo T.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Muitas felicidades Gonçalo, vais fazer as delícias dos papás! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns amiga! Já tinha sabido da novidade mas não queria incomodar, tinha a certeza que darias a noticia por aqui. Fico tão feliz por ter corrido tudo tão bem...Imagino como deves estar feliz. Desejo-vos o melhor deste mundo. Um bj enorme e sejam sempre assim...felizes! Tucha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Estou nas nuvens, o meu príncipe é um fantástico! Bjinhos ;)

      Eliminar
  3. Muitas felicidades aos três! O melhor da vida!!! Beijinho, Ana

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades!!! Bem vindo Gonçalo! Que fase mais boaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma fase muuuuiiiito boa Alex! Muito obrigada! Bjinhos ;)

      Eliminar
  5. Que a vida seja doce ao Gonçalo. Tem um nome lindo: o nome que pus ao meu afilhado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria! Adoro o nome do meu filhote, acho um nome poderoso, com personalidade! ;)

      Eliminar