quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MISSÃO (QUASE) IMPOSSÍVEL - CUIDAR MAIS DE MIM

Antes de mais, quero desejar-vos um excelente 2018!

2017 foi um grande ano, muitas mudanças e pouca escrita aqui no blogue. Acreditem que tenho saudades de escrever mais, mas os dias são muito corridos e muitas vezes a inspiração também não ajuda. Este ano espero ser mais regular!

Mas, se leram o último post, sabem que me tenho sentido em segundo plano. Tudo porque coloco tudo como prioridade e eu vou ficando para trás. Isto é comum entre mulheres e parece que depois de serem mães a coisa piora!

Pessoalmente sinto mesmo falta de me cuidar mais, de me dar mais atenção, de olhar para o espelho e sentir-me bem, de sentir-me eu, como ser individual e não ser "só" a mãe, tia, esposa, explicadora, arquiteta, dona de casa, gestora, organizadora, cozinheira... É muita coisa... preciso mesmo de ter o meu tempo!

Assim, coloquei entre as minhas resoluções para 2018, cuidar mais de mim, ter mais tempo para mim. No post podem ler o que quero fazer para me cuidar mais e por isso vou fazer uma serie de posts onde partilho tudo o que faço nesse sentido. Conseguirei ler mais? Conseguirei ter sempre as unhas arranjadas? Conseguirei praticar exercício de forma consistente? Conseguirei criar novos looks e evitar usar sempre o mesmo? E como vou conseguir fazer tudo isso?

É o que vamos ver nesses posts!
Me aguardem! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário