sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

UNHAS DE DEZEMBRO

Voltei à segunda ronda de verniz gel.


Não vos vou falar das minhas unhas cada vez que as arranjar, mas acho importante dizer-vos que até estou a gostar do resultado.

Aguentei 4 semanas com as primeiras. Na terceira semana já comecei a acha-las grandes e começaram a aparecer as falhas, mas fui até ao limite para perceber mesmo como se comportavam.

Durante estas 4 semanas fiz a minha vida normalmente. Não tive grandes cuidados a usar luvas para tarefas com água (mas devia) pois queria mesmo ver como a coisa se aguentava.

Cheguei ao fim das 4 semanas com falhas em 2 unhas, o que não me pareceu mau. O que mais me chateia é mesmo o crescimento notar-se, mas quanto a isso não há nada a fazer. Ainda pintei com verniz preto por cima, mas ainda ficou pior. Mais vale assumir-se qua as unhas cresceram e pronto.

Desta vez escolhi o famoso vermelho Ferrari, não por ser Natal e o vermelho associar-se a esta época, mas porque gosto muito desta cor e também porque queria algo completamente diferente do preto.

Já deixei marcação feita para daqui a 3 semanas, mas a esteticista disse-me que há cores que aguentam melhor que outras. Os escuros são os mais difíceis.

Estou a gostar deste cuidado, acho que compensa a hora e meia que se leva a arranjar as unhas e o preço que se paga. Se formos a ver o tempo que dura, compensa mesmo muito.

E assim já me sinto eu!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário