segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PROJETOS CÁ DE CASA

No último post falei-vos do quarto do Gonçalo, um "projeto" muito importante para mim, mas que está a levar um certo tempo.

Este tipo de projetos são uma constante cá em casa. Estou sempre a fazer alterações em qualquer coisa e a tentar melhorar o nosso espaço.

Num destes dias, ou melhor, noites, já depois do Gonçalo adormecer, fiz uma pequena alteração na nossa entrada de casa.

Tem sido um espaço esquecido por mim, confesso, mas ainda não encontrei uma solução que me encha as medidas. É um espaço muito estreito, comum nas entradas de casas antigas. Precisamos de arrumação, mas ao mesmo tempo de simplicidade.

Enquanto procuro a solução definitiva, vou dando um jeito no que já temos. Temos uma prateleira suspensa, que serve de móvel de apoio. Esta prateleira já tem uns 8 anos, já veio da outra casa, portanto já sofreu um pouco. Começava a estar gasta nos cantos e o aspeto velho e gasto dava um ar descuidado à nossa estreita entrada.

Resolvi o problema com papel autocolante com padrão de pedra mármore. Comprei um rolo numa loja de chineses, por menos de 2€. Acho que valeu bem a pena. Ora vejam.


O antes, com alguma confusão à mistura... Ainda com a decoração de primavera...



O depois. Parece-me bem melhor, não acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: