sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

O QUE ME OFERECI NO NATAL...

Já vem um pouco fora de época, mas queria mesmo mostrar-vos alguns produtinhos de beleza que comprei para mim na altura do Natal.

Não são nada de especial, mas fiquei agradavelmente surpreendida com alguns.

Estava a precisar de base para unhas e top coat. Apesar de se contar pelos dedos de uma mão as vezes que pinto as unhas por ano, quando o faço gosto de ter produtos em condições.

Como é normal, não gosto de investir muito dinheiro nestas coisas, precisamente por usar pouco. Talvez faça mal... se usasse produtos mais caros, possivelmente a durabilidade seria outra e já me entusiasmava para pintar as unhas mais vezes. Mas para já é o que temos e não pretendo fazer grandes investimentos.

Comprei ambos na wells, da marca Essence. Já usei vários produtos do género desta marca e para o preço (cerca de 2€ cada) até os acho bons.

Além dos produtos de unhas comprei também um pó brozeador. Gosto de fazer um ligeiro contorno quando me maquilho e adoro estes tons para usar como sombra (custou cerca de 4€).

Investi também numa máscara de sobrancelhas. Já tinha usado lápis, também da Essence, mas como era raro ter paciência para o aplicar acabei por me desfazer dele.

A máscara é muito mais prática de usar. O efeito também não é o mesmo, é muito mais natural, mas prefiro assim. Não é algo que use diariamente, nem de longe, mas quando se faz uma maquilhagem mais aprimorada, faz toda a diferença dar um toque nas sobrancelhas.


Depois comprei um gel de limpeza facial da MyLabel, marca própria do Continente. Chamou-me a atenção pela embalagem e por ser anti-poluição. Estava em promoção e eu precisava de um gel para ter só no duche. Gosto sempre de lavar o rosto quando tomo banho e irrita-me ter de sair para ir buscar o gel ao lavatório.  Assim, tendo um em cada local, facilita a rotina. Gosto deste, cumpre a função, não me seca a pele e deixa-a bonita. Existem outros produtos desta gama. Se tiverem interesse, parecem-me um bom investimento.


Agora, vêm as aquisições que me surpreenderam imenso.

Comprei alguns coffrets de Natal para oferecer no Auchan, e no dia em que fiz as compras encontrei estes dois.




Ambos da Babaria (marca muito acessível e com produtos muito bons), com um serum, um creme e uma ampola. E ambos por menos de 12€ (julgo que o preço original não chegava aos 15€). Achei logo o preço muito apetecível, só um serum custa mais de 12€. Mas como fiquei com receio de não serem realmente bons, comprei só o de ácido hialurónico.

Logo na primeira aplicação fiquei maravilhada. Super hidratante! Acabei por voltar ao hipermercado e comprar o de vitamina C.

Estou muito satisfeita com ambos. A pele está muito hidratada, mais luminosa e já noto o tom um pouco mais regular. De manhã uso os produtos de vitamina C e à noite os de ácido hialurónico.

Pesquisei no site do Auchan e estes produtos encontram-se à venda em separado e com valores um pouco mais altos. De qualquer forma parecem-me bons para o preço.

Por fim, comprei dois perfumes na Zara. Os perfumes da Zara são ótimos e super baratos. Já lá vão os tempos em que gastava 70€ num perfume! Tenho um queridinho que uso há anos e que voltei a comprar pois o meu tinha acabado, o Oriental (9,99€ 100ml) e desta vez comprei também o Nuit (9,99€ 100ml). Cheiram ambos muito bem e dão-me logo outro ânimo! Mesmo que não saia de casa, o que é raro, depois da banhoca gosto sempre de pôr um pouco de perfume.


Foram estes os miminhos de mim para mim. Pequenas coisas que fazem muita diferença!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário