quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

COMPRAS - PRODUTOS DE BELEZA

 É a segunda vez que escrevo este post! Há dias escrevi-o e quando acrescentei as fotos, não sei como, apagou-se tudo e não consegui recuperar nada! Fiquei super satisfeita, como devem imaginar!

Vamos lá tentar novamente, com um sorriso nos lábios, já que o ânimo ultimamente não tem sido muito! 

Fiz umas comprinhas de produtos para o rosto. Alguns produtos já usei, aliás, só não usei um, e são produtos que sinto que me ajudam a ter a pele mais bonita.

- Gel Micelar Detox, Yves Rocher - Uso-o depois de lavar o rosto à noite. Limpa, refresca, ajuda a tonificar a pele e, prepara-a para receber os cremes da noite.

- Tónico hidratante /luminosidade, Yves Rocher - Uso-o de manhã, depois de lavar o rosto. Como é hidratante e ajuda na luminosidade da pele, parece-me um bom produto para a rotina diária. Não seca a pele e deixa-a suave.

- Champô anti-queda, Yves Rocher - Desde que comecei a deixar crescer o cabelo que noto que cai muito. Um champô anti-queda pode sempre dar uma ajuda.

- Base hidratante, Yves Rocher - Há já algum tempo que não comprava uma base, mas já sinto falta de ter um produto que esconda algumas imperfeições e deixe a pele bonita. Esta base é assim uma coisa fantástica! A pele fica muito bonita, tem boa cobertura sem deixar a pele pesada e tem um cheirinho fantástico! Agora não é a melhor altura para usar base, já que usamos máscara, mas como vou começar a dar explicação on-line, não precisarei de máscara, acho que vou gostar de me maquilhar um pouco e deixar a pele bonita!

- BB cream, Yves Rocher - É um clássico, adoro-o e não troco por outro. Hidrata a pele, deixa-a luminosa e com um tom mais uniforme. Não substitui uma base, claro, mas é um ótimo produto para o dia-a-dia. Tem protecção solar, cheira bem e é leve. Gosto de ter o tom mais claro e o mais escuro para misturar consoante o meu tom de pele. Existe um tom médio, mas para mim é claro para o verão e escuro para o Inverno.

- Lápis de olhos castanho, Essence - Há muito tempo que não uso lápis nos olhos. Nem sei se ainda sei usar... Mas às vezes dá jeito ter, é baratinho, portanto comprei para o caso de me apetecer usar.

- Pó compacto translúcido, Essence - Já ouvi maravilhas deste pó, mas nunca usei. Não é um produto que costume usar, mas o pó ajuda sempre a selar a maquilhagem, ajudando a que dure mais. Como este não tem cor, acredito que fique natural e que dê um acabamento bonito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Boas compras, fiquei curiosa coma base e com o BB Cream!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! São os dois ótimos, na minha opinião! 😊 Beijinhos!

      Eliminar