domingo, 18 de abril de 2021

FAVORITOS DO LIDL

 Não há melhor publicidade do que clientes satisfeitos. O lidl tem crescido muito e acredito que seja por conseguir satisfazer muitas das necessidades dos clientes por bons preços.

Ultimamente tenho visto muitos vídeos no YouTube sobre favoritos do Lidl e achei que poderia também partilhar os meus favoritos aqui no blogue.

Comecei a ir de forma regular ao lidl há 2 ou 3 anos. Mas fazia apenas as pequenas compras semanais, já que a compra maior fazia no Auchan.

No ano passado, com o início da pandemia, comecei a ir maioritariamente ao Lidl e a fazer compras noutros supermercados apenas por causa de produtos que o lidl não vende.

Tenho gostado muito, e tenho reparado que há cada vez mais variedade de produtos.

ALIMENTAÇÃO 

. Lombos de Bacalhau - 9,89€ - Há uns tempos era impensavel para mim comprar bacalhau congelado. Achava que compensava mais comprar o bacalhau seco, porque por 10€ já conseguia comprar um bacalhau inteiro. O problema era que nem sempre o bacalhau era realmente bom, ou eu demolhava demais, ou de menos, e para usar todo o bacalhau tinha de fazer pratos onde o desfiasse, e nem sempre tinha vontade para isso. Ultimamente tenho comprado estas embalagens, comemos 2 por mês, ou quase, e não se estraga bacalhau nenhum, é muito saboroso, é bom cozinhado de diversas maneiras, portanto acho que vale super a pena.

. Lombos de Salmão com pele - 8,99€ - Na foto estão 3, mas a embalagem tem 4. Já tinha cozinhado um. Também há lombo sem pele, a diferença de preço é 1€, salvo erro, mas sinceramente não vejo a vantagem de não ter pele, até acho que assim é mais saboroso. Este produto está muitas vezes em promoção, tanto na diminuição do valor, como no aumento de unidades por embalagem. Gosto de assar no forno ou na brasa. Uma delícia!


. Hambúrguer de Vaca, 8 unidades - 3,19€ - São os únicos hamburgueres congelados que compro. Normalmente este tipo de hambúrguer tem muitos ingredientes e a maioria não é nada saudáve. Estes têm 98% de carne de vaca e 2% de sal e especiarias. São bons para ter em casa para as emergências. E mesmo para o Gonçalo, não me importo que os coma. Tempero com um pouco de sal e com ervas aromáticas e grelho na chapa ou mesmo na brasa. E digo-vos que na brasa ficam espetaculares. 

. Chocolate preto 70% (Quando há compro com mais percentagem de cacau). Adoro chocolate e não me importava de comer muito todos os dias. Claro que não o faço, e para evitar comer chocolate de leite, por exemplo, opto por este. Normalmente como um quadrado ou dois por dia, quando me apetece muito chocolate. 

. Ervas aromáticas - 1,39€ - Estas Ervas são para saladas, supostamente. Eu uso em tudo. Para temperar vários cozinhados, nas saladas e até na sopa. Dão um sabor muito especial à comida. 

. Ervilhas Biológicas congeladas - 1,99€ - Sou um pouco esquisita com ervilhas. As da iglo são as minhas favoritas, mas convenhamos que são caras. As que encontro no lidl são o dobro do valor destas, e com menos quantidade. Estas, apesar de não serem tão boas, confesso, são as que mais gosto no que toca a marcas brancas! 

. Capsulas de café compativeis com Dolce Gusto - 3.45€ - São as únicas Cápsulas de marca branca que compro. Já experimentei do Auchan e do Continente e não compensam, a meu ver. Este café é bom, e há uma embalagem dourada que também é. Este é o favorito do meu marido e como é só ele a beber café, com muita pena minha, compro sempre este. 

. Atum posta em azeite - 0,99€ (Conjuntos de 5 embalagens - 3,96€) - Não há muito a dizer, não o troco por alguns mais caros. 

LIMPEZA DA ROUPA

. Detergente líquido roupa colorida, 46 doses (Não chega a 4€) - Este detergente cheira muito bem, e lava tão bem como outros muito mais caros. Há outros desta marca, mas como gosto muito deste, ainda não experimentei outro. A minha mãe usa o de sabão e também gosta! 

. Lixívia Delicada - 0,99€ - Esta Lixívia foi uma agradável surpresa. Não era hábito usar Lixívia delicada, mas quando comprava era sempre de marca. Esta não lhe fica atrás, na minha opinião. Uso-a em todas as lavagens e a roupa fica mais lavadinha, entendem? E por este preço, acho que vale muito a pena. 

. Amaciador Roupa Concentrado - 1,49€ - Em praticamente todos os vídeos que vejo com compras do Lidl aparece este amaciador, mas o azul. Foi o primeiro que experimentei e fiquei muito desiludida, pois é um queridinho da maioria das pessoas. Optei por comprar o rosa e adoro, adoro, adoro. E acho que em conjunto com o detergente, fica um cheirinho espetacular. O laranja, já fica no meio termo. Gosto, mas não adoro! 

. Tira Nódoas com oxigénio ativo (Não chega a 4€) - Comprei-o durante muito tempo e estava a adorar. Mas agora com a Lixívia delicada não o uso tanto. Uso apenas nas toalhas de banho, nos lençóis e não é sempre. É um bom produto, a roupa também fica mais branquinho, desencarde bem! Mas se tivesse de escolher um, neste momento preferia a Lixívia. 

HIGIENE E BELEZA

. Gel de Duche Q10, 750 ml - 1,79€ - Este gel de banho tem um perfume muito suave, mas eu gosto muito. Cheira mesmo a banho. A pele fica macia, não é daqueles produtos baratos que secam imenso a pele. Tem sido uma constante cá em casa. Quando sinto falta de outros cheirinhos, compro outra para matar as saudades. Mas este tem uma ótima relação qualidade /preço. 

. Cremes de mãos (Não chegam a 2€, mas aposto no 1,19€) - Gosto de todos os que já usei. De momento tenho estes dois, vou intercalando, mas, mais uma vez, a relação qualidade preço é boa! 

. Hidratante de Corpo - 1;89€ - Estou a adorar este hidratante. Não tem sido um produto que compre muito no Lidl, porque vou comprando os favoritos de outras marcas (boticário e Yves rocher). Mas este hidratante é fantástico. Tem um perfume suave, mas bom, hidrata muito bem a pele, espalha-se super bem e a pele absorve-o logo, não fica pegajoso, nem nada que se pareça. Por este preço acho que não se pode pedir mais. Há muitos hidratantes no lidl, a medida que for experimentando outros, vou partilhando por aqui. 

. Desodorizante spray - 1,19€ - De momento só tenho o da foto, mas já usei outros, tanto em spray como roll on. Gostei de todos. Deste gosto do cheiro e seca rápido. Resulta bem, não dura 48 horas, nem 24, mas dura as suficientes para não cheirar mal. O meu marido também tem usado da mesma marca, mas ele já se fartou e diz que já não fazem efeito. Voltou a outras marcas! 

Não está na foto, mas também adoro o hidratante labial azul. Uma embalagem traz 3 batons e custa 1,19€ ou 1,99€. Ou melhor, ainda tenho outros produtos que gosto muito e que não coloquei aqui.

Fica combinado que partilharei noutro post.

Destes produtos há algum que também gostem muito, ou pelo contrário, que achem muito mau?

Contem-me tudo! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário