quarta-feira, 14 de abril de 2021

LIVROS DO SEGUNDO TRIMESTRE 2021



Para este trimestre, além de livros que nunca li, escolhi também reler 2 livros.

Num dos grupos do Facebook sobre livros de que faço parte, alguém falou de reler livros que tem em casa e resolvi ver se tinha alguma coisa lida, mas não absorvida.

Às vezes lemos livros que na altura não nos dizem muito, ora por não ser a altura certa de os ler, ora por estamos numa fase de menos concentração.

Escolhi 2 que li quando o Gonçalo era bebé. De um não me lembro de grande coisa, por causa das poucas horas de sono. Do outro, também por isso, e porque fala de parentalidade. Não era um tema para o qual eu estivesse ainda muito desperta. 

Esta semana fui comprar umas coisas ao Continente e aproveitei para dar uma vista de olhos nos livros e adquiri um. 

Para este trimestre decidi ler o seguinte:

A NOVA ERA, de Inês Gaya

TIME MINDFULNESS (não o li no 1.° trimestre, tenho de lê-lo neste senão vai ficando na prateleira)!

PAIS À MANEIRA DINAMARQUESA

VIVE A TUA LUZ, de Inês Nunes Pimentel. 

Os dois últimos são as releituras que acredito conseguir ler de forma célere!

Comecei a ler o Milagre da manhã, em PDF. Mas tenho alguma dificuldade neste tipo de leitura. Gosto de sublinhar, e de ter o livro nas mãos. Vou dar mais uma vista de olhos, só para ver se vale a pena comprá-lo. Confesso que para já, do que li, não me cativou grande coisa! Mas como é um livro tão falado e adorado, deve ter algo a ensinar e poderá ser um livro a ler noutro trimestre.

No final de junho, início de julho, falarei sobre estas leituras e releituras.

Caso não tenham lido, podem ver os livros que escolhi ler no primeiro trimestre aqui, e a minha opinião sobre os que li aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário