sábado, 22 de maio de 2021

COMPRAS SHEIN

 De vez em quando, enquanto me passeava pelo Facebook, aparecia publicidade da Shein. E, coincidência das coincidências, apareciam sempre peças de roupa que eu gostava muito. Conhecem tão bem os nossos gostos, estes senhores. Tanto vi, que resolvi ver no site os valores, que me pareceram adequados, portanto lá fiz uma pequena encomenda.

Comprei três blusas, uma calças! Os valores são semelhantes aos das lojas onde habitualmente compro roupa, mas a diferença é que tenho sentido dificuldade em encontrar peças que me agradem. Ou são demasiado básicas, ou são demasiado pomposas, que não têm nada a ver comigo, ou são muito juvenis ou são demasiado caras para aquilo que são. 

O que escolhi, é suficientemente simples para mim, mas sem ser simplista e sem ser mais do mesmo. Não tenho peças idênticas aquelas. 

São coisas frescas para o verão, leves como se quer nesta altura. 

Veio tudo bem embalado, direitinho, chegou no dia previsto (davam uma previsão de uma semana, chegou no primeiro dia), a qualidade é boa, tendo em conta a qualidade da roupa hoje em dia, portanto fiquei muito satisfeita.

Pretendo comprar mais umas coisas, porque estou mesmo a precisar de roupa. Não encomendei logo tudo, por ter receio de não ser o que pretendia, ou do tamanho não ser adequado para mim. Mas como já vi que está tudo conforme o pretendido, vou repetir as comprinhas. Também quero uns acessórios, e há tantos baratinhos, que vou mesmo aproveitar.

Deixo as fotos das peças para terem uma ideia melhor, já que na minha foto não se percebe tão bem! (Falta só de uma blusa...) 



Por aí, há alguém que goste de fazer compras deste género ou que já tenha comprado roupa na Shein? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá Miúda :)
    Por incrível que pareça ando para comprar nessa aplicação e receava, mas se a tua experiência foi boa, também vou encomendar... :)
    Obrigado pela tua partilha...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla! O segredo é ver os comentários sobre a peça que gostamos. Quando as pessoas publicam fotos, ainda melhor, porque temos noção de como são as coisas sem filtros! Fiquei muito satisfeita! 😊 Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá boa noite,
    ja comprei por 3 vezes e estou bastante sarisfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Também fiquei satisfeita com esta primeira experiência. Vou repetir, espero que continue a correr bem! 😉

      Eliminar