sábado, 24 de julho de 2021

LAVAGEM DE ROUPA - PRODUTOS

 Estive praticamente 2 meses sem máquina de lavar roupa. Neste tempo lavava a roupa na máquina da minha mãe e muitas vezes até era a minha mãe a tratar do assunto. Apesar de ter levado os meus detergentes, muitas vezes a minha mãe optava por usar os seus. Não sei porquê, coisas de mães.

E eu já sentia falta de ser eu a tratar da roupa e de fazer as minhas misturas de produtos, para ter cheiros diferentes, por exemplo. 

Hoje voltei a ter a máquina de roupa e fui de propósito ao supermercado comprar novos detergentes. 

Fui ao intermarché, que é muito perdo da minha casa mas onde vou muito pouco, porque há uns dias fui lá só para comprar cápsulas de descafeinado e acabei por trazer alguns produtos da marca Por Si, exclusiva do intermarché, e vi que tinham muitos produtos para roupa que me pareceram interessantes. 

Portanto lá fui eu demorar-me quase uma hora a escolher produtos para a lavagem da roupa! Donas de casa, vai-se lá pereceber...

Tudo o que comprei é novidade para mim, em termos de marca.




Comprei o seguinte: 

- Detergente líquido 110 doses - 9,79€ (estava com 60% de desconto)

- Lixivia delicada 2 litros - 1,09€

- Amaciador roupa concentrado - 1,99€ (estava com desconto)

- Vinagre de limpeza - 0,99€

- Bicarbonato de sódio - 1,69€

- Pérolas perfumadas - 3,49€

- Limpa máquinas de roupa - 1,99€

- Toalhitas anti transferência de cores - 2,99€

Esqueci-me de comprar o anti-calcário. Apesar de ser um produto que não sei até que ponto vale a pena em termos de proteção da máquina, acho que ajuda a roupa a não ficar dura.

Para já só usei o limpa máquinas, na verdade está neste momento a ser usado. Não sei se é bom ou não, para já, mas pelo menos cheira bem. Não cheira como outros produtos mais caros (muuuito mais caros) mas cheira melhor que os do Lidl e do Continente. 

Amanhã experimento os outros produtos e depois dou-vos a minha opinião. Querem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário