sexta-feira, 2 de julho de 2021

LIVROS 3.° TRIMESTRE - 2021

 Findo o segundo trimestre de 2021 e terminada a leitura dos 4 livros que me propus a ler, hoje venho partilhar os livros que tenciono ler neste terceiro trimestre.

Estou a gostar destes objetivos. Têm-me ajudado a voltar às leituras, e apesar de não ser um número de livros extraordinário ou fora do comum, fico feliz por estar a conseguir ler mais. E aos poucos vou lendo sempre mais e voltando a ter esse hábito diariamente.

Quanto aos livros do segundo trimestre, já iniciei o post, mas demoro sempre algum tempo a escrever este tipo de posts, portanto aguardem.

Para este trimestre escolhi um romance! Ah, há quanto tempo não lia um romance! Mas tinha saudades e optei por ler "Quando eu era pequenina" de Luísa Castel-Branco. Este livro ofereci-o à minha mãe no Natal, é o primeiro de uma trilogia e do que já li (comecei ontem) parece-me que vou adorar e que nos próximos 2 Natais a minha mãe irá receber os restantes livros.

Depois escolhi o "Hábitos Atómicos" e "O monge que vendeu o seu Ferrari". Ambos falam sobre hábitos e rotinas e são livros muito conhecidos entre quem gosta do género.

Já iniciei também a leitura do "Hábitos Atómicos". Não costumo ler dois livros ao mesmo tempo, mas são muito diferentes, portanto não me faz confusão.

Entretanto tenho alguns livros na lista de compras. Quando for a algum local que venda livros vou ver se os encontro, ou talvez em segunda mão. 

Por aí, alguém leu algum destes livros?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Eu comprei recentemente o Hábitos Atómicos, mas ainda não li.
    Adorei as tuas sugestões!

    ResponderEliminar
  2. Do que já li,parece-me muito bom, Mafalda. Beijinho!

    ResponderEliminar