quarta-feira, 16 de junho de 2021

COMPRAS SHEIN - 2

 Há menos de um mês recebi a minha primeira encomenda da Shein. Como fiquei satisfeita com tudo (qualidade, preço, design, entrega) e precisava de comprar roupa, voltei a fazer uma encomenda, desta vez um pouco maior.

Levei algum tempo a seleccionar o que gostava, sempre tendo em conta a minha lista habitual, e depois foi só escolher bem o que era mesmo necessário.

A ideia era comprar algumas peças diferentes das que já tenho, mas que pudessem complementar o meu guarda roupa.

O conforto continua a ser a palavra chave, mas também queria roupa fresca, fácil de conjugar com o que tenho e de preferência que não precisasse de muito tempo para engomar.



Comprei o seguinte:

- vestido comprido vermelho - 18€

- vestido curto beje - 13€

- macacão de calções e alças (para levar para a praia) - 6€

- macacão de calças - 16€

- conjunto de calções e top - 15€

- blusa verde - 13€

- leggings de desporto - 7€

- calções (de licra para usar por baixo dos vestidos) - 4€

- top de desporto beje - 6€

- top de desporto preto - 6€

- pack de 3 Cuecas sem costuras - 6€

- conjunto de pulseiras de missangas - 2€

- conjunto de 3 colares de cordão de couto - 3€

- colar triplo dourado - 0,75€



Desta vez gostei de quase tudo. As leggings são muito largas (são um L mas muito grande) e muito fraquinhas. Tenho a certeza que se me ficassem justas seriam super transparentes. Acho que vou usá-las para dormir no inverno, porque nem me vou dar ao trabalho de devolver... 

O vestido comprido não é o tecido que imaginava, mas a cor é que me desiludiu. Queria vermelho, mas nas fotos parecia-me outro tom. E eu que estive entre o vermelho e o amarelo... De qualquer forma gosto e vou usá-lo.

Os tops de desporto, supostamente são iguais mas de cor diferente, mas apesar de serem o mesmo número, o preto é mais pequeno...

O resto está dentro do que imaginei. Comprei quase tudo o xl, porque mesmo que alguma coisa ficasse larga, era fácil de apertar. Já se estivesse pequeno, seria mais difícil. Portanto há 2 ou 3 coisas que precisam de um toque na zona do peito, mas nada de especial.

Agora vou confessar-vos uma coisa: estou apaixonada pelos tons claros, principalmente branco. Na minha wishlist tinha várias peças em tons de branco, mas resolvi ir também para outras cores para não ser tudo idêntico. Se voltasse atrás teria ido mais para os tons claros! Mas pronto, faz parte! E tenho várias peças claras no roupeiro, portanto não será um problema!


Olhando para o roupeiro arrumado com a roupa nova e a menos nova, acho que conseguirei fazer vários looks giros.

Bem, mas giro giro, era ter fotos minhas com a roupinha nova vestida... Mas não tenho, até porque ainda nem usei nada! Portanto deixo-vos as fotos da Shein que são sempre bonitas e convincentes. 












De compras online, estou despachada. Preciso ainda de roupa interior sem costuras, detesto que se note a roupa interior, mas estou a pensar comprar numa loja física. 

Mas compras para o outono/inverno estou a pensar voltar a encomendar na Shein. Já vi algumas coisas que gostei e acho que lá para Setembro farei umas compras. Assim não compro nada com pressas, e quando chegar o frio já tenho as peças que me fazem falta. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá! Gostei muito das peças escolhidas! Nunca encomendei por lá lá mas ando cheia de vontade...
    Este post veio incentivar-me a ganhar coragem! Obrigado!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra. Obrigada! Como já disse num comentário no outro post de compras na Shein, o truque é vermos os comentários e as fotos de quem já comprou a peça que gostamos. Houve coisas que desisti de comprar, porque nessas fotos percebia-se que não era bem o que eu queria.
      Beijinhos e boas compras!

      Eliminar
  2. Meninas, no post esqueci-me de referir que tive um desconto de 15%, o que é sempre bom! E às encomendas demoram cerca de 2 semanas a chegar. 😉

    ResponderEliminar