sexta-feira, 26 de agosto de 2022

MERCADONA - PRODUTOS DE BELEZA

 




Hoje fui ao Mercadona comprar umas coisinhas básicas e acabei por (quase) perder a cabeça nos produtos de beleza. 

Consegui trazer só o que "precisava" (precisar se calhar não precisava) mas gostei daquilo que vi.

Há uma gama para cabelos ondulados/encaraculados que me deixou muito curiosa. É composta por champô, máscara, gel ativador de caracóis e sérum. O sérum era o produto mais caro da gama, e custava 4€. Se for uma gama boa, fica bastante em conta. Não comprei, porque tenho vários produtos e, como sabem, gosto de terminar tudo antes de comprar novos.

Também vi vários produtos de pele com muito bom aspeto. Cremes, séruns, ampolas... De rosto só comprei uma água de Aveia, que me parece muito agradável! Mais uma vez, não comprei mais nada de rosto, por ter tudo o que preciso de momento. Quando terminar, vou experimentar umas coisinhas.

De corpo, também há muito por onde escolher. Comprei um óleo seco, muito cheiroso, um esfoliante para os pés, um creme específico para as calosidades e um creme de mãos anti-manchas.

Agora pasmem-se. Há uns anos, eu e a minha irmã, compravamos uns cremes de mãos muito bons numa esteticista, por 5€, que até nos parecia um hom preço. Esses maravilhosos cremes são do Mercadona e eu comprei precisamente um igual ao que comprava na esteticista, por 1€. É assim que se fazem fortunas! 

Por fim, comprei uma água de colónia para o Gonçalo. Desde bebé que lhe compro a agua de colónia da Picus Baby, que cheira a bebé e custa cerca de 5€. Quando vi esta, de 600 ml por 1,65€, cheirei e achei-a muito idêntica à que ele usa. 

Realmente o perfume é idêntico, mas não  dura muito. Enquanto a da Picus Baby dura muito tempo. Portanto, se realmente comprovar que não é durável, não devo voltar a comprar.

Quanto aos restantes produtos, vamos ver como se comportam com o tempo. Voltarei a falar deles. O creme de mãos, posso garantir que vale mesmo muito a pena. 1€ é muito barato e o creme é excelente. Eu pagava 5€ e já achava bom, assim é fantástico!

Agora vamos aos restantes preços:

- Esfoliante pés 1,90€

- Tratamento durezas 2€

- Água facial aveia 2,98€

- Óleo seco 3,50€

- Água colónia 1,65€

- Creme mãos anti-manchas 1€

Diga-me lá se não fiz boas compras? Têm sugestões de produtos do Mercadona?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário