sexta-feira, 25 de novembro de 2022

FORTALECER AS UNHAS

 Lá venho eu falar novamente de unhas...

Tenho outros posts preparados, ou melhor, pensados, mas hoje venho só mostrar-vos o que uso nas unhas para as fortalecer. 

Como expliquei no post anterior, faço sempre uma pausa entre vernizes. No entanto, desta vez tive mesmo de fazer uma pausa maior, pois as unhas fucaram muito fracas. Assim que crescem um pouco, partem-se logo. 

Antes que piorasse, preferi parar umas semanas e cuidar de lhes dar algo para fortalecer. 

Portanto, tenho uma base de tratamento da catrice, que custou 3,99€ e um óleo também de tratamento da essence que custou 2,39€.


Duas vezes por semana passo a base e todos os dias passo o óleo, que cheira muito bem, já agora.

Todos os dias, várias vezes ao dia, hidrato as mãos e insisto nas unhas. O creme que uso de momento não refere nada para unhas, mas ajuda sempre.

É da Mercadona e custa 1€.


Além disto, tomo um suplemento vitamínico. 

Costumo tomar durante a maior parte do ano, acho que me ajuda em termos de cansaço e reflete-se tambem nas unhas, cabelo e pele.

Estou a tomar um que comprei recentemente no Mercadona, para já não tenho nada a apontar, acho que é como outros de outras marcas.

Posso dizer que em duas semanas as unhas mudaram completamente. Ainda estão fracas, para o que é habitual, mas já melhoraram bastante. Portanto parece-me que a base e o óleo são bons produtos para usar nas pausas do verniz gel.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário