quinta-feira, 16 de novembro de 2023

BLOG SOBRE PHDA?

 Hoje ía publicar um post sobre esta nova fase da nossa vida, sobre o diagnóstico do Gonçalo. Mas fiquei com dúvidas, será que faria sentido um blog só sobre esse assunto? 

Há espaço neste blog para falar de algo que merece atenção, e que poderá não interessar a toda a gente que por aqui passa?

Este blog já não é o mesmo, tem mudado muito ao longo dos anos. E já me perguntei várias vezes se continuar assim faz sentido, pois andamos um pouco ao sabor do vento. 

Já não há um tema específico, eu vou falando e partilhando um pouco de tudo. Então a dúvida cresce! Separo o novo tema deste blog que de momento nem tem tema? 

O que me dizem? Digam algo... Há muito que ninguém comenta, falem... alguém há-de ler o que escrevo, pois tenho visualizações, poucas, mas tenho!

Dêem-me a vossa opinião, será tida em conta e ficarei feliz por saber que alguém me lê! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá Helena,
    Parece-me um tema muito importante... e que cada vez mais se ouve falar dele. Na minha opinião deves manter junto ao teu blog... até porque quem te segue já começou a acompanhar tudo o que está relacionado com o PHDA... Força nisso Helena, :), beijinho
    Carla Lourenço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla. É o que farei, para já continuarei a falar do tema aqui! Obrigada pelo comentário! 😊 Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá Helena.
    Quero dizer-lhe que adoro o seu blog.
    Adoro os temas que aborda, todos da vida real de qualquer um de nós.
    Não costumo comentar mas sou leitora assídua.
    Cumprimentos.
    Goreti Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Goreti. Fico muito feliz por saber! Esteja à vontade para comentar quando quiser! Beijinho!

      Eliminar