terça-feira, 26 de dezembro de 2023

PÓS-NATAL 2023

 Não sei se sou eu que estou a ficar velha, ou se estes últimos dias foram muito cansativos.

Não almoçámos nem jantámos em casa nos dias 24 e 25. Ou seja, passámos pouco tempo em casa... Não sei de onde apareceu tanta louça para lavar hoje de manhã, tanta roupa suja, tanta desarrumação. 

Portanto, comecei o dia de hoje a limpar e a arrumar a casa. 

Separei a roupa para lavar (continuamos sem máquina), arrumei roupa que usámos mas não estava suja, coloquei casacos a arejar na rua, aspirei, passei umas toalhitas na casa-de-banho só para dar um refresh, fiz almoço, arrumei cozinha, lavei louça 47 vezes e fui à lavandaria do Continente lavar e secar 17 quilinhos de roupa... (lençóis, talhões de banho, pijamas, roupões...).

Entretanto cheguei a casa, arrumei toda essa roupa, acendi a salamandra, já coloquei sopa ao lume, dei uma banhoca ao Gonçalo (que entretanto já desarrumou as máquinas todas que ganhou no Natal) e vim sentar-me pela primeira vez do dia no sofá!

Dói-me a cabeça, tenho as costas num 8 e apetecia-me dormir umas horinhas.

Entretanto percebi que nem 18h são. Portanto fiz bastantes coisas num dia, até posso passar pelas brasas no sofá! 

O Natal foi cansativo, mas foi muito bom! Estivemos muito bem em família, adoro estes dias!

Como não vim a tempo de vos desejar um Feliz Natal, desejo-vos já Feliz Ano Novo, que 2024 seja um ano Próspero para todos nós! 

😊


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário