segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

AS VISUALIZAÇÕES AUMENTARAM

 No último mês as visualizações do blogue aumentaram quase o dobro, minha gente!

Muito obrigada por me lerem, por me visitarem! 

O blogue tem 14 anos, é um hobbie, é pequenino e tem sofrido muitas alterações nos temas, e na regularidade de posts, ao longo dos anos. 

A altura que teve mais visualizações e comentários foi na minha gravidez e a partir daí foi um descalabro!

Mas fiz questão de continuar. Na pior das hipóteses, se ninguém lesse e/ou comentasse, tinha aqui um bom diário para reler quando quisesse.

Sei que há aqui leitoras quase desde o início,  mas deve haver gente nova. 

Comentem, acusem-se, digam qualquer coisa. Aceito que venhan só cumprimentar, que façam críticas construtivas, que dêem ideias, que façam perguntas... comentem! Acreditem que para mim faz toda a diferença ter o vosso feedback, ganho muita motivação e fico tãããão feliz! 

❤🙏


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário