quinta-feira, 28 de março de 2024

PRODUTOS E COMPRAS SHEIN - CABELO

Prometido é devido, portanto vou mostrar-vos os poucos e simples produtos que na minha rotina de cabelo. 

Não são nada do outro mundo, mas como gosto de conhecer produtos bons e baratos, também gosto de partilhar. 



A lavagem é feita com este champô da Babaria para cabelos ondulados e encaracolados. Comprei-o em promoção no Auchan, não me recordo do preço, mas foi bastante acessível. Cheira bem, lava bem, não deixa o cabelo oleoso ou pesado, mas hidrata.

A máscara é da Mercadona, foi muito barata e já tem uns bons meses. Não vos quero mentir, mas acho que nem 2€ custou. Hidrata qualquer coisa, mas não é fantástica. Se bem que pelo preço que foi, não me posso queixar.


Para ativar os caracóis uso o creme da MyLabel do Continente. Custa cerca de 4€ e faz bem o seu trabalho. Hidrata, não é pesado e ajuda a definir os caracóis. Cheira bem, mas não é um cheiro que dure muito tempo. 

Para proteger do calor do secador uso um protector da Mercadona, custa 2,50€, cheira muito bem e ajuda também a amenizar o frizz. Mesmo nos dias que não seco o cabelo (no verão) gosto de usá-lo. 

De vez em quando, gosto de fixar melhor o cabelo e para isso uso uma nozinha de gel. De momento uso este também da Mercadona. Não me recordo o valor, mas foi barato. Cumpre o objetivo, uso pouca quantidade apenas para fixar um pouco mais. 


Por fim uso o óleo de pontas também MyLabel do Continente. Custa 2,99€ e acho que tem uma ótima relação qualidade/preço. 

Como disse no post sobre a rotina capilar, queria comprar uma touca de cetim e uma escova polvo, e assim o fiz. 

Cada uma custou 2€ na Shein e parecem-me de boa qualidade. No entanto, ainda não as usei. Chegaram ontem, já tinha lavado o cabelo, portanto não deu para usar a escova. E a touca, lavei-a e à noite ainda estava húmida para a usar. 

Mas acredito que ajudem o cabelo à ficar mais bonito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário