Fui arranjar as minhas sobrancelhas, pois desde Dezembro que não o fazia.
Desde Agosto do ano passado que comecei a arranjá-las na Wink, porque a minha esteticista deixou a estética e não me apetecia estragar aquilo que ela demorou a fazer.
Além de saber que na Wink estaria na mão de profissionais de sobrancelhas, é super prático de marcar e desmarcar no site. Escolhemos a pessoa, o horário e lá ficamos prontas em 10 ou 15 minutos. Não há conversa fiada de salão, que é algo que me desagrada e tenho ficado sempre satisfeita.
É caro? Comparado com o que eu pagava é. Eu pagava 4€ e agora pago um pouco mais de 12€. Mas não vou lá todos os meses, nem de perto.
Como as sobrancelhas já têm a forma feita, basta-me ir tirando aqueles pelos mais óbvios, e aguentam bem 2 ou 3 meses.
Bem, voltando ao assunto do tempo para mim. Fui tratar das sobrancelhas, comprei um presente para o meu pai, fui dar uma vista de olhos aos livros infantis na Bertrand e só entrei em outras 2 ou 3 lojas.
Não comprei nada e acabei por não ir beber café, pois à tarde anda sempre mais gente, e eu não tenho paciência... a sério, gosto de silêncio e calma, e multidões não contribuem para isso.
Por fim acabei por comprar 2 livros para o Gonçalo no Auchan e voltei para casa.
Soube-me bem? Não era bem o que pretendia, mas não foi mau, pois consegui ter um tempinho diferente da rotina.
Ainda tive tempo de, quando cheguei a casa, fazer um horário com todos os meus afazeres, de forma a conseguir organizar as coisas. Consegui encaixar o trabalho, o exercício físico (que entretanto já comecei a fazer), as compras semanais, as tarefas domésticas e a psicomotricidade do Gonçalo, que acaba por influenciar muito a restante organização.
Aos poucos vou conseguindo gerir melhor o tempo. É pena ter sido só agora, pois na segunda quinzena de Junho o meu trabalho mudará um pouco e entretanto o Gonçalo também ficará de férias de verão.
Mas já diz o ditado "antes tarde do que nunca", e depois de começar acredito que seja mais fácil continuar.
Sem comentários:
Enviar um comentário