sexta-feira, 10 de maio de 2024

UNHAS DE VERÃO

 Se há coisa que não abdico no verão é de ter as unhas dos pés pintadas.

Caso não as pinte, não uso sandálias. E como está calor, sabe bem usar sandálias, portanto uma coisa leva a outra.

Este ano ainda não tinha calçado sandálias, mas ontem resolvi que hoje era o dia para me estrear.

E as unhas estavam pintadas? Não. 

Agora costumo pintar com verniz gel, duram mais e posso pinta-las em casa sem incomodar ninguém com o cheiro do verniz convencional. 

Ontem não estava com a mínima vontade de pintar unhas, por isso, o que é que eu fiz? Puz unhas postiças!!!

Pois...

Comprei-as há um tempo na Shein, 2 packs para mãos e 2 para pés, a pensar mesmo numa urgência. 

As das mãos não me convenceram, são muito largas para as minhas unhas e ia ter muito trabalho para as deixar no meu tamanho.

Mas as dos pés, apesar de também terem precisado de uns ajustes, funcionaram bem.

Sempre pensei acordar sem algumas e de perder outras no banho, mas por acaso não. Por enquanto, passadas quase 18h ainda estão intactas.

Cada pack custou cerca de 0,70€, com os descontos foi mais ou menos este o valor final, e trazem muitas unhas, acho que cada pack dá para mais do que uma utilização. O problema é mesmo o tamanho, mas com um bom corta unhas e a própria lima que vem no pack, dá para solicionar o problema. 

Cada pack traz também a cola. 

Nunca tinha experimentado tal coisa, mas olhem... para desenrrascar até que serve!


Aproveito para vos confessar que evolui muito. Há uns 20 anos eu não usava sandálias, chinelos, nada que mostrasse os dedos por não gostar deles.

O que a maturidade faz... continuo a não gostar deles, mas são os únicos que tenho, que sentido fazia não os expor?

É o que é, aceitemos que não somos seres perfeitos, Meu Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário