terça-feira, 30 de julho de 2024

DIVAGAÇÕES

 Não sei se isto é alguma moda a que várias das minhas amizades facebookianas aderiram, ou se é apenas uma grande coincidência...

Mas nos últimos dias, várias pessoas publicaram coisas deste género:

"Só procuro quem me procura, só ligo a quem me liga..."

"Deixei de convidar, deixei de ser convidado..."

"Se não te procuram é porque não sentem a tua falta..."

Mas isto numa escala imensa, o que me leva a perguntar: o que é que se passa? Isto é para quê, ou para quem?

Isto não é um pouco egocentrismo?

Assim de repente parece-me que é. A pessoa acha-se tão importante que só os outros é que têm obrigação de lhe dizer alguma coisa?

Uma coisa é nós dizermos e a pessoa não responde e também nunca diz nada. Isto é nitidamente desinteresse. Outra coisa é nós não dizermos mas acharmos que os outros têm de dizer... afff, sinceramente...

E pronto, já divaguei um bocadinho, vou ali fazer qualquer coisa produtiva! 🤣

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário