segunda-feira, 1 de julho de 2024

LOOM - AS MINHAS TOP 3

 Não sei se sabem, mas dia 28 de junho saiu o último álbum dos meus queridos Imagine Dragons.

Gosto de todas as músicas, mas consigo dizer qual a favorita e a menos favorita.

Digo-vos já que a menos favorita é "Nice to meet you". De facto é a que menos me entusiasma. Gosto, mas não me faz vibrar.

Por outro lado há outras que gosto muito.

Vamos lá ver, em terceiro lugar teeeemos: (tambores a rufar...)

- God's don't pray



Em segundo lugar, e já tinha partilhado um vídeo do jeitoso, ai desculpem, do Dan Raynolds a cantar no carro:

- Take me to the beach (é mesmo música de verão, mesmo gira)


E em primeiro lugar, a que eu mais gosto, emociona-me, acredito que tenha sido escrita, mais uma vez, para a mãe dos filhos (eu e muitos outros fãs). Mas independentemente disso é muuuuito bonita...

 Tcha na na na.... and the winner is:

- Don't forget me


Estas são as minhas 3 favoritas! Gostam? Contem-me coisas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário