quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O QUE A YVES ROCHER TEM DE NOVO

Hoje recebi a minha encomenda juntamente com os novos catálogos.

O dia em que recebo as encomendas (minhas e das minhas clientes) e o catálogo com promoções e novos produtos, é uma excitação. Fico como se estivesse perante os presentes de Natal, até parece que tenho borboletas na barriga.

Tendo em conta tenho 31 anos, não percebo o porquê deste entusiasmo (nem no Natal, nem quando as encomendas chegam) mas nem tudo na nossa vida tem de ser racional! Mas não sou só eu. O meu gato (Alf) fica completamente louco quando eu coloco a caixa na secretária e começo a tirar papéis e produtos (tal como no Natal). Por isso, aqui em casa é Natal de 3 em 3 semanas :)


Comprei alguns produtos para mim. Uns já são "repetentes", mas outros são novos e, estou ansiosa por experimentá-los.


O catálogo para além de várias promoções, também tem novos produtos:

- Amostra de SO ELIXIR PURPLE no catálogo exclusivo para conselheiras.


- BB CREAM, que já existe noutras marcas como, l'oreal, garnier, boticário, e, já previa que a Yves Rocher também fosse criar um.
Para quem não ouviu ainda falar deste tipo de creme, basicamente trata-se de vários produtos na mesma embalagem. Este é 6 em 1. Hidrata, unifica, disfarça (tem uma ligeira cor que ajuda a disfarçar marcas de fadiga e imperfeições), alisa o grão da pele, ilumina e protege (mas não tem factor de protecção). É composto por chá branco e pigmentos naturais. Estou ansiosa por experimentar.


- Gel de banho de arroz violeta. O arroz violeta é colorido e é reconhecido pelas suas propriedades intensamente nutritivas. O gel é ainda enriquecido com gel de aloé vera hidratante, por isso acredito que este gel seja bastante hidratante. Mais uma coisa para a lista da proxima encomenda.



- Suplemento alimentar de Omega 3. Ajuda a equilibrar o colesterol e é composto por camelina e linho.



- Verniz lilás. É uma das novas cores de Outono, talvez nos próximos catálogos venham novas cores.


No catálogo anterior, também foram lançados novos produtos:

- Sérum ultra preenchimento, da gama Sérum Vegetal. É aplicado antes do creme de dia e/ou noite, mas não pode ser utilizado sozinho.



- Champô e máscara redensificante anti-idade. Prometem reforçar a densidade, brilho e força dos cabelos.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário