A altura que me acho mais bonita é quando acordo. Rosto luminoso, sem olheiras (ou menos que o habitual), olhos bem despertos... Mas hoje não. Mesmo depois de uma bela noite de sono, acordei com a sensação que tinha o mundo às minhas costas. E mal me olhei ao espelho...ui...meeeedo!
Mas lá fui eu dar a minha caminhada matinal, para ver se o ar puro e fresco (estava frio às 8 da manhã) "acordava" o rosto com ar cansado.
Quando cheguei a casa pareceu-me melhor, mas mesmo depois do banho e aplicação do creme de dia, ainda me comparei a um zombie.
Por isso, resolvi pesquisar qualquer coisa, simples, barata e que melhorasse a aparência do rosto.
Foi então, que descobri o poder da automassagem facial. Existem várias técnicas, mas a que me despertou mais atenção, foi a drenagem linfática.
As vantagens da drenagem linfática facial são muitas, desde a activação da circulação sanguínea, que consequentemente promove o relaxamento muscular e elimina toxinas, a revitalização da pele e (maravilha) ameniza olheiras (estou convencida a experimentar.)
No entanto, esta técnica não é milagrosa, pois ameniza problemas de origem vascular, mas não apaga manchas (que pena) nem elimina rugas.
Vai de certeza ajudar muita gente a encontrar um rosto mais luminoso, sem recorrer a técnicas abrasivas e, melhor ainda, sem gastar dinheiro, já que todas nós a podemos fazer no conforto das nossas casas.
Este vídeo, exemplifica apenas uma automassagem anti-rugas.
Já neste, é apresentada a automassagem linfática.
Espero que resulte e, que gostem. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário