terça-feira, 2 de outubro de 2012

AUTOMASSAGEM FACIAL

Hoje acordei com a sensação que os 31 anos estão pesados.

A altura que me acho mais bonita é quando acordo. Rosto luminoso, sem olheiras (ou menos que o habitual), olhos bem despertos... Mas hoje não. Mesmo depois de uma bela noite de sono, acordei com a sensação que tinha o mundo às minhas costas. E mal me olhei ao espelho...ui...meeeedo!

Mas lá fui eu dar a minha caminhada matinal, para ver se o ar puro e fresco (estava frio às 8 da manhã) "acordava" o rosto com ar cansado.

Quando cheguei a casa pareceu-me melhor, mas mesmo depois do banho e aplicação do creme de dia, ainda me comparei a um zombie.

Por isso, resolvi pesquisar qualquer coisa, simples, barata e que melhorasse a aparência do rosto.

Foi então, que descobri o poder da automassagem facial. Existem várias técnicas, mas a que me despertou mais atenção, foi a drenagem linfática.

As vantagens da drenagem linfática facial são muitas, desde a activação da circulação sanguínea, que consequentemente promove o relaxamento muscular e elimina toxinas, a revitalização da pele e (maravilha) ameniza olheiras (estou convencida a experimentar.)

No entanto, esta técnica não é milagrosa, pois ameniza problemas de origem vascular, mas não apaga manchas (que pena) nem elimina rugas.

Vai de certeza ajudar muita gente a encontrar um rosto mais luminoso, sem recorrer a técnicas abrasivas e, melhor ainda, sem gastar dinheiro, já que todas nós a podemos fazer no conforto das nossas casas.

Este vídeo, exemplifica apenas uma automassagem anti-rugas.



Já neste, é apresentada a automassagem linfática.


Espero que resulte e, que gostem. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário