segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EXERCICIOS PARA ESTA SEMANA. (24/9/2013 A 28/9/2013)

Esta semana prevê-se complicada. Tenho imensa coisa para fazer, para organizar...Hoje o meu exercício foi arrumar, arrumar e arrumar. E ainda estou longe do fim, mas até lá vou gastando calorias nas arrumações.
 
Portanto, tendo em conta que o tempo é curto, não posso querer fazer exercícios complicados e que me deixem sem tempo para fazer outras coisas, que de momento são mais importantes. Sendo assim, para esta semana os meus exercícios serão estes:
 
Terça-Feira: Body Ballance
 
 
Quarta-feira: 10 a 20 minutos de bicicleta
 
Quinta-feira: Pilates
 
 
Sexta-feira: 10 a 20 minutos de bicicleta
 
Sábado: Caminhada no parque (o tempo que me apetecer)
 
É importante ter a semana minimamente organizada para podermos planear a pratica de exercício.
Se vamos ter uma semana descontraída e com muito tempo livre, podemos aproveitar para dedicar mais tempo ao exercício, caso a semana seja mais agitada, não vale de nada planear fazer 1 hora de exercício, se sabemos da dificuldade que teremos em ter essa hora vaga.
Na minha opinião, o importante é fazer sempre qualquer coisa. Mesmo que sejam só 10 minutos, é melhor que nada.

Como podem ver, esta semana não farei mais de 20 minutos de exercício por dia, à excepção de sábado. Mas esses 20 minutos são muito importantes para mim, pois sei que me vão ajudar a descontrair, vou sentir-me mais alongada (que para mim e uma sensação óptima), mais ágil e com muito mais energia. Para não falar do prazer que é, saber que cumpri os meus objectivos, degrau a degrau.

E vocês, têm planos no que toca a exercício físico? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário