sexta-feira, 16 de maio de 2014

JÁ A PENSAR NO VERÃO...

... fiz novas aquisições no que toca a produtos de beleza.

Coisa pouca, mas suficiente para me sentir entusiasmada. Vocês já sabem que gosto de experimentar coisas novas e desta vez comprei alguns produtos que ainda não conheço, daí a expectativa ser maior.

Então vamos lá ver o que comprei para fazer frente ao Verão!

Produtos Yves Rocher - Foto: Helena A.
 
O Sérum adelgaçante e a Bebida adelgaçante, fazem parte de uma promoção em que o pack custou 17,90€ e, têm como ingredientes principais o mangostão e o chá verde. O Sérum tem sido falado em várias revistas e em todas as criticas são muito positivas. Promete diminuir a casca de laranja, drenar e reafirmar. Está indicado para as nossas zonas mais problemáticas, coxas, cintura e barriga e deve ser usado de manhã e à noite. Apesar de ser uma apaixonada por cremes, confesso que os anti-celuliticos não são o meu forte. Não tenho grande paciência, por isso acabo por usar praticamente só no Verão e só de vez em quando no resto do ano. Claro que desta forma os efeitos não são tão bons como quando usados durante todo o ano.
 
A bebida, é uma absoluta estreia para mim. Não sou muito fã de tomar coisas para emagrecer, por isso mesmo decidi experimentar esta, pois não é para emagrecer. É uma bebida para ser consumida em 10 dias (45 ml num 1l de água por dia) e tem uma acção drenante. Ou seja, não é por consumir este produto durante 10 dias que vou emagrecer 5 kg. Mas acredito que vá ajudar a eliminar as toxinas e a sentir-me mais leve. Posso já dizer-vos que se bebe muito bem, na verdade até acho um pouco doce. Imaginava algo mais amargo, mas acredito que desta forma ninguém desiste a meio do "tratamento", porque não custa nada.
 
Gel nacarado corpo e rosto - Já vos contei que gosto muito de autobronzeadores e que de vez em quando gosto muito de usar. A verdade é que me sinto mais elegante se tiver uma corzinha. Eu sou branquela e gosto de mostrar a pernoca (isto assim até parece mal...). Ou melhor, gosto de usar calções e, no Verão não dá para usar meias opacas que escondem a cor esbranquiçada das minhas pernas. Por isso, um autobronzeador dá sempre jeito. Este dá para o corpo e rosto, mas não penso usá-lo no rosto. Ainda não experimentei, mas esta gama tem um cheiro divinal. Cheira mesmo a férias!!! (Custou 7,65€).
 
Óleo seco cintilante - Também sabem que adoro óleos para tudo e mais alguma coisa. Este dá para corpo e cabelo e tem uns brilhos muito ligeiros. Cheira muito bem, como toda a gama e espero que dê um toque especial às pernocas! :)
 
Perfume de coco - Este já é repetente. Adoro, adoro, adoro. Mais um cheiro que me faz pensar em férias. Desta vez resolvi comprar a miniatura, porque só uso mesmo no Verão e da última vez metade do perfume estragou-se (acabou a servir de ambientador de casa-de-banho). Assim não há desperdício. ( 3,50€)
 
Máscara de pestanas volume vertige - É a mais recente da Yves Rocher e também tenho ouvido muitas coisas boas sobre ela entre as minhas clientes. Como as minhas máscaras já estavam no fim e, esta estava muito mais barata (custa 15,30€ e comprei por 10€), aproveitei. Darei a minha opinião sobre ela num post, ok?
 
Em termos de produtos de beleza, o stock já está começado. Ainda hão-de vir os protectores solares, os bronzeadores, os cremes para depois do sol, etc.
 
E muitas coisas mais virão, afinal de contas, o Verão ainda está para chegar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário