sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O QUE TERMINEI NOS ÚLTIMOS TEMPOS - 2


E mais uma vez, apresento-vos os produtos que terminei nestes últimos tempos. Provavelmente existiram outros, que foram para o lixo sem que me lembrasse de guardar a embalagem por uns tempos, para aqui partilhar. É tudo uma questão de habito, com o tempo, chego lá.

Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

Loção bons sonhos, Johnson's - Comprei esta loção se não me engano, no Inverno passado. Queria um creme para usar à noite, depois de tomar duche e, este pareceu-me adequado. Adoro cheiros de bebé e este creme para além de ter um excelente cheirinho, é muito hidratante. Adorei e recomendo.

Creme hidratante de aveia, Yves Rocher - É um clássico nos meus produtos de corpo. Adoro o aroma, muito suave e, é um creme muito hidratante. É de rápida absorção por isso é ideal para usar diariamente depois do banho.

Creme de banho, Cien - Não sei porquê, achei que este produto era um bálsamo para colocar na pele molhada, à semelhança dos da Nivea e Garnier, mas da marca do Lidl. Não era. Era apenas um gel de banho normal. Ou seja, nem gostei, nem desgostei.

Dove Go Fresh - Aqui está um gel de banho que adorei e recomendo vivamente. Gosto muito dos geles de banho Dove e já usei vários. São muito hidratantes e cheiram bem, duas caracteristicas que valorizo muito. Também valorizo o preço, que neste caso não é muito sugestivo. Custam à volta de 6€ e qualquer coisa, mas o formato também é grande. No entanto compro-os em promoção frequentemente. Este especificamente, surpreendeu-me por ser um cheiro muito fresco. O cheirinho permanecia na casa-de-banho mesmo algum tempo depois do banho.

Hydra Baby, Mostela - Outro produto de bebé. Este foi-me dado por uma amiga, que não o usava no seu filhote. Há muitos bebés que são alérgicos a esta marca, a minha sobrinha foi uma delas. No entanto, é uma marca muito conceituada e de grande qualidade. O creme é hidratante e cheira bem, mais uma vez, responde bem às minhas necessidades.

Gel/esfoliante de limpeza facial masculina, Yves Rocher - Este produto não foi usado por mim, como é óbvio, mas é daqueles produtos que o Bruno não dispensa. Limpa bem a pele, cheira bem e desobstrui os poros.

Bálsamo pós-solar facial anti-rugas, Yves Rocher - Comprei este creme no ano passado e como não o terminei, acabei por usá-lo este ano como creme de mãos. Eu sou assim, dou sempre outra utilidade às coisas. Como creme pós-solar é bom. Cheira bem e hidrata, mesmo sendo leve. É ideal para o Verão e para depois da praia. Como creme de mãos, também funcionou muito bem. Pelo menos não é oleoso e as mãos ficavam cheirosas.

Bálsamo hidratante de lábios de coco, Yves Rocher - É um simples bálsamo de lábios. Para mim é um essencial. Gosto porque hidrata o suficiente sem deixar os lábios pegajosos ou oleosos.

Loção pós-solar corpo e rosto, Yves Rocher - Usei-o no verão, também é uma produto habitual cá em casa, no Verão. Mas como o Verão não foi um Verão muito quente, não o acabei no Verão. Usei-o como hidratante já neste Outono com cara de Verão. Mais uma vez, cheira bem, hidrata e não é pesado, portanto é ideal para o Verão.

E por agora, são estes os terminados. Mas prevejo que termine outros produtos brevemente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário