segunda-feira, 6 de abril de 2015

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 62

Há algum tempo que penso em experimentar outros tipos de yoga e aulas com outros professores. As razões são diversas, mas basicamente em tudo o que leio sobre yoga há o conselho de experimentar vários estilos e vários professores, pois só desta forma há a certeza que o estilo que praticamos é o adequado para nós.

Comecei a praticar yoga há 4 anos, e tenho seguido a minha primeira professora desde então. Gosto muito dela, das suas aulas, do ambiente das aulas, mas sinto que preciso de mais. Se em tempos não ía às aulas por não ter possibilidades económicas, hoje não vou porque não sinto tanta vontade. Apetece-me experimentar coisas novas. Não quero com isto dizer que as aulas não me entusiasmam, mas a verdade é que já não entusiasmam tanto. 

Estou a pensar seriamente em experimentar ashtanga yoga (pratico hatha yoga) e dentro de cada estilo existem espécies de sub-estilos (não me levem a mal os entendidos no assunto, mas é mais ou menos o que me parece), portanto existem coisas diferentes e coisas idênticas em ambos os estilos.

O vídeo seguinte serve-me de inspiração.


E este, serve-me de ponto de partida, já que é para iniciantes de ashtanga yoga.


Boa semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário