Comprei-o e a nossa relação tem sido atribulada, já que quando comecei a usa-lo vi melhorias, mas depois comecei a deixar de ver. E pior, chegámos aquele ponto da relação em que até me esqueço da sua existência.
A aplicação é fácil, tem um aroma suave e deixa a pele fresca. Mas enquanto no início deixava a pele muito hidratada e tonificada, neste momento já não acontece. Até acho que tenho a pele baça e a precisar de mais alguns cuidados.
À noite deixamos mesmo de nos relacionar, porque achei que era desnecessário. Voltei à minha mistura de halibut e bepanthene, que nunca me deixa ficar mal.
Se gosto do creme?
Gostar, gosto, mas não me encanta. Não cumpre com o prometido, pelo menos em mim, e acho-o pouco melhor que um simples hidratante.
Se o voltava a comprar?
Não me parece, pois como disse, não o acho nada de especial. É pena, pois se resultasse poupava-me umas dores de cabeça , já que resolveria todos os meus problemas de pele.
Portanto continuo a achar que a vichy não é marca para mim. Sempre que compro algo fico com a sensação que não merece o investimento. Ah... mas estou muito curiosa com a base para pele acneica, que chegou ao nosso mercado neste mês. Apesar do preço, essa vou ter que experimentar. Se não gostar, será a última!
Fica assim a minha opinião, que vale o que vale. Se experimentaram este creme e têm uma opinião diferente da minha, ou não, deixem nos comentários.
Sem comentários:
Enviar um comentário