sábado, 11 de junho de 2016

VAMOS CONVERSAR? - 3

Tinha planeado preparar uma série de posts neste fim-de-semana, mas confesso que procrastinei. Resolvi descansar, porque bem precisava, e também organizei outras coisas que me pareceram prioritárias. Portanto, hoje resolvi vir só falar um pouco, sem grandes pressas nem planos delineados.

Finalmente terminei a formação de gestão do tempo e comunicação, que frequentei durante cerca de um mês. Correu bem, mas infelizmente fiquei com a sensação de que não aprendi grande coisa. Posso dizer que gostei da primeira parte, sobre gestão do tempo, da segunda parte (sobre comunicação) já não achei muita piada e da ultima parte (técnicas de procura de emprego) nem se fala. Completamente desfazada da realidade atual.

Escusado será dizer que o último mês foi uma correria imensa, por isso o blogue esteve um pouco arrumadinho na gaveta, tal como muitas outras coisas que gosto de fazer.

Agora que tudo acalmou, consegui dormir umas boas horas, resolver alguns assuntos pendentes, praticar yoga sem tempo definido, preparar batidos para o pequeno almoço e relaxar.

Ainda na onda do dolce farnient, já planeei para amanhã praticar yoga no meu quintal. Aproveitar o sol matinal que me dá tanta energia, e depois ter alguns cuidados de beleza. Fazer uma esfoliação corporal usando mel e açúcar como esfoliante, fazer a depilação, hidratar bem o corpo com uma manteiga corporal, aproveitar também para hidratar o cabelo e por fim pintar as unhas com um tom giro para o verão.

Com tudo isto a manhã está terminada. À tarde talvez durma um pouco, e depois tenho de preparar a semana. Engomar roupa, dar um jeitinho na casa e, fazer algumas compras.

Para a semana, espero ter inspiração para voltar aos posts regulares. Se tiverem sugestões para novos posts, digam nos comentários. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário