segunda-feira, 5 de setembro de 2016

GUIA DE EXERCÍCIO FÍSICO SEMANAL - 126

Parece que tive uns problemas com os posts que agendei para o blogue. Não sei porquê o de ontem não foi publicado, por isso vou publica-lo agora. Trocam-se as voltas, mas fica tudo bem.

Confesso que ando um pouco sem ideias para esta rubrica e estou seriamente a pensar em deixar de publica-la, pelo menos todas as semanas. A ideia é partilhar videos que considere interessantes e que possam inspirar quem pratica exercício físico em casa, mas a verdade é que não sei até que ponto é que resulta.

Talvez faça uma pausa para repensar neste assunto.

De qualquer forma vou partilhar um vídeo de yoga, que achei adequado para esta altura do ano.

Normalmente quando iniciamos o trabalho depois de um período de férias, a energia não é a melhor. É comum também termos colegas de férias, portanto depois do descanso temos ainda mais trabalho. Logo, acredito que nas primeiras semanas de trabalho todos os dias pareçam demasiado longos e exaustivos.

O vídeo é precisamente para dias longos, dias de muito trabalho que chegados ao fim só nos apeteça relaxar.


No mês de agosto pratiquei yoga duas vezes por semana no estúdio, tal como tinha planeado. Foi muito bom, as aulas foram muito produtivas. Agora tenho praticado em casa, mas este calor destes últimos dias tem-me deixado um pouco sem energia. Já não me sabe bem tanto calor! Quero dias mais frescos, sem frio, mas também sem este calor avassalador! 

Tenham uma boa semana meninas, há posts agendados para esta semana, vamos ver se não falham. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário