terça-feira, 9 de maio de 2017

POR DIA DA MÃE...

Anteontem foi dia da mãe. Foi o meu primeiro dia da mãe, como mãe! Não foi um dia diferente, porque desde que engravidei todos os dias têm sido especiais.

O Gonçalo foi muito desejado, desde o início da gravidez (mesmo antes de sabermos que era o Gonçalo) que foi muito amado e todo este percurso tem sido muito gratificante. É algo que não se explica, só se vive.

Sei que desse lado muitas mães, e pais, compreendem o que digo. E por isso partilho convosco uma musica que me acompanhou durante a gravidez, que ouvi vezes sem conta, que fazia o Gonçalo mexer-se na minha barriga e que hoje o deixa calminho, que me emocionou (e ao meu marido também) e emociona sempre que a ouço, porque descreve tão, mas tão bem, aquilo que senti e que sinto!

De Luísa Sobral, "Para ti".


Não é linda? Eu adoro!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário