sábado, 9 de junho de 2018

O MELHOR DESODORIZANTE DE SEMPRE

Depois de ter sido mãe tenho sentido alguma dificuldade em acertar num desodorizante que elimine o odor a suor.

Quando o Gonçalo nasceu usava um desodorizante sem alumínio da yves rocher.  Confesso que nunca foi dos meus favoritos, precisamente por não prolongar o efeito. Mas isso é normal nestes produtos sem alumínio. Desde então tenho usado outros, alguns já meus conhecidos, mas o problema mantém-se e ao fim algumas horas já me sinto "mal cheirosa"!

Resolvi experimentar um produto maravilhoso, muito barato, que não testa em animais, que não tem alumínio e, pelo menos para algumas pessoas, tem o poder de neutralizar muito bem o cheiro. Falo de bicarbonato de sódio.

Coloco apenas um pouquinho na palma da mão e com palmadinhas aplico na axila. Não cheira bem, mas também não cheira mal. E realmente tem resultado, pois só ao final do dia é que sinto um leve odorzito.

Entretanto, vi várias receitas com bicarbonato e óleo de coco. Ainda não fiz esta mistura, mas acredito que dê resultado e, aqui pode ser misturado algum óleo essencial para ter um cheirinho agradável.

Já experimentei também só óleo de coco, pois muita gente usa e gosta, mas comigo não resultou. Uma hora depois já sentia cheiro a suor e não tinha feito nada de especial. Provavelmente é bom para quem transpira pouco ou não tem um odor forte.

Fica a dica para quem se encontra com o mesmo problema. Quando fizer o desodorizante a sério, partilho convosco.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário